sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais uma vez!!!

Sinceramente, eu estou ótima com o Alex, estamos na melhor fase de um relacionamento sabe?! Aquela em que tudo interessa, tudo é bom e tal.
Mais o inconha do Léo depois que ficou sabendo que eu não estou mais sozinha chorando por ele, não para de me procurar nem morto, fica mandando mensagem, ligando, dizendo que me ama e tals!
Saco!

Ontem o Alex me levou pra jantar fora, tava tudo perfeito, um restaurante maravilhoso, etc e tal. Ai começa a ligação e a mandação de mensagem...
O Alex não gostou, apesar de eu não ter atendido e nem respondido, me encheu tanto que acabei desligando o celular.

Nessas horas me pergunto cadê a esquisitinha, que em plena sexta-feira a noite não está com o então marido (porque fiquei sabendo que estão morando juntos), ou como ela aceita ele ficar mandando mensagem e ligando pra outra mulher com ele por perto? Ela deve se rebaixar muito pra aceitar essas coisas.
Sério, não sei se sou eu, mais nunca dei espaço pra namorando nenhum ficar fazendo estas coisas estando comigo. Ele nunca ficaria lingando pra outra mulher e mandando mensagens estando dentro da minha casa, porque hoje de manha ele me ligou e disse que estava em casa, e que ela tambem estava lá.

Para né! Por favor! Onde está o amor próprio desta mulher?!
Gente queria tanto conversar com ela, e mostrar pra ela todas as mensagens, as coisas que ele me escreve, gravar as nossas conversas por telefone, pra vê se assim ela acorda e vai procurar uma pessoa que realmente gosta dela sabe?!
Hoje estou aqui em solidariedade a esquisitinha! Peço que todos se puderem façam uma oração por essa pobre! Pra que ela encontre o amor próprio! Hoje é isso que estou fazendo! Tenho dó dela!

Um amigo me disse uma coisa que faz pensar: " Coitada, deve ser a pior coisa do mundo estar com um homem e ele está pensando em outra!"

Hoje estou aqui pra prestar minha solidáriedade a ela, pedir a Deus que abençõe ela, porque graças a Ele eu estou me recuperando e tenho certeza de que ele vai ajudá-la também!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu cansei de ser enganada, não quero mais viver assim. Não quero viver com alguém que não me ama e muito menos me respeita. Quero recuperar o meu amor próprio. Não vi (ou não quis ver) as ligações e as mensagens que ele enviava ontem. Me ajude. Me perdoe. Você sabe o meu telefona não sabe? Me liga, me mostra tudo e quem sabe assim eu me encha de coragem e abandone ele. Não vou maltratar você, mas, converse comigo. E por favor, não me chame de "esquisitinha" isso me magoa muito. Por favor, eu sei que você é uma boa pessoa. Não conte nada sobre esse contato nosso pra ele, por favor.

Chris disse...

Ei Fe! desejo uma semana otima para vc!

bju bju

Mila disse...

Oiii Fê,
Fico feliz por vc estar feliz com seu namo. E Espero que a esquisitinha tb seja feliz com uma pessoa q a ame.
Desejamos o bem para ela!!!! (mesmo que ela não mereça).
Mil beijokinhas

Carla Rosso disse...

sERÁ QUE esse anônimo é ela Fê? Não acredito muito não,mas enfim...
Sabe, vou dizer a mesmA coisa que te digo sempre, pare de dar tanta importância assim para o 'Léo pq ele não merece!
Vc não tem q se importar com ele e tão pouco com a pessoa que está com ele, pois eles são maiores de idade e devem se entender, viu?Relaxa e aproveita seu novo amor, porque é ele quem deve importar nesse momento.
beijos e te amo

disse...

Carlinha: Amiga sinceramente não sei se é realmente ela.

Agora pro anônimo: Acho que vc sabe muito bem como ele é e o que ele faz, vc está fechando seus olhos pra realidade, não te chamo de esquisitinha por nao gostar de vc, afinal vc nunca me fez nada. Nao tenho medo algum de vc me maltratar, porque eu nao vou permitir, ele ja pisou demais em mim e ninguem mais faz isso. Não quero atrapalhar sua vida, mais pelas historias que ja ouvi falar de vc,acho que merece um amor de verdade, vc esta lutando por um amor que nao existe mais, se existe, nao tem mais respeito, quero muito do fundo do meu coração que vc seja feliz, assim como acho que vc não me deseja mal. Bom não sei se é a mesma pessoa, mais se for passa a observá-lo.

disse...

Ah e se vc quiser realmente saber o que acontece... estou a disposição... ( o que sinceramente eu duvido, pq ta tudo na sua cara e vc so não enxerga pq não quer.)podemos continuar contato por aqui ate eu ter certeza de que é vc! Bjoka e fica bem... Conselho: Procure amor por vc, repare mais as atitudes dele, vc tem um bebe lindo que precisa de vc, te ama, e eu tenho certeza que vc ama tbm!