terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Acho que me apaixonei de novo!!!

Meu ano novo foi ótimo... passei com umas amigas num sitio bacanérrimo...
Bom naquela noite resolvi que neste ano novo tbm teria vida nova...
Gente tava tudo ótimo, minhas amigas são ótimas amo elas de paixão, a Carol levou um amigo dela Alex (lindo, lindo!!!) meu Deus... Ai conversa vai, conversa vem... Acabamos nos beijando (ui, que vergonha!), mais foi bom, aliás bom não, ótimo... Ele é super carinhoso, atencioso, e depois de tudo que passei mereço né? Pois é... Acho que estou apaixonada... Marcamos de sair esse fim de semana de novo, ele me liga sempre e me manda umas mensagens maravilhosas, pra deixar qualquer mulher apaixonada... Pois é... Ano novo, vida nova e amor novo se Deus quiser... Agora to com medo, porque ele é daqui de Vitória e eu pedi transferência, que já esta a caminho se Deus quiser... Mais ta bom... Deixo nas mão dele...

3 comentários:

Mila disse...

Fêeeee não creio que já se apaixonou!!!! que tuuudo!!!
Que bom que o ano novo já chegou com tudo pra vc!!!!!
Espero que ele seja tudo aquilo que vc sonha!!!!
Vc merece!!!
Mil Beijosssss

Carlinha disse...

EEEEEEEEEEE! É isso ai amiga e se tudo der certo fala que num quer mais ir embora! Ai que bom, to tão feliz por vc!

Carlinha disse...

Eu já pensei em fazer trabalho voluntário,mas queria uma instituição séria sabe? Vejo tanta gente fazendo,mas poucos fazem de coração...Há tantas fofocas e intrigas nesse meio que me dá nojo às vezes.
Vou pensar mais sobre o assunto!
Te amo!
Vê se posta viu?