terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Em especial...

Bom eu nunca fui evangélica, sempre fui católica, mais por insistência de uma amiga ando indo a uns cultos com ela. Tá sendo bom!
Lá eles falam que Deus conversa com agente, e ás vezes quer que façamos algo e fica incomodando o sono da gente. Se isso acontece mesmo, putz... Deus é chato viu! (brincadeirinha), porque essa noite não me deixou dormir nem a pau... To um bagaço.
Bom, mais não dormi por pensar na pobre mulher do Léo, o recado que tenho quase certeza que foi ela que me deixou, e a tristeza que esta mulher deve está. Não sei mais isso está me incomodando mesmo, mexendo comigo, o que não deveria estar acontecendo.

A um tempo atrás ouvi que ela disse que eu era uma vagabunda, eu entendo essa palavra em 3 sentidos.

1° - Aquele que não faz nada da vida e é sustentado por pai e mãe. Sinceramente não me enquadro ai, sempre corri muito atrás do que eu queria, sempre batalhei bastante, não tenho muitas coisas, mais tudo que tenho veio com o meu suor, meus pais graças a Deus não me sustentaram por muito tempo e hoje tenho certeza que se orgulham de mim por isso, por sempre correr atrás do que queria.

2° - Aquela que sai "pegando" todos os homens e vulgarmente falando "dando" pra eles. Também não me encaixo aqui, porque sempre fui uma mulher que namorou sério, meus relacionamentos sempre duraram anos, nunca fui de ficar indo pra cama com o cara de primeira, tive 3 namorados na minha vida inteira (nestes 3 se inclui o Leo) e lógico beijei alguns, mais nada que fizesse de mim uma vagabunda.

3° - Aquela que inferniza uma familia até destrui-lá. Bom quando conheci o Leo e me apaixonei por ele, vocês já estavam separados, e todas as vezes que ele terminava comigo e voltava pra você eu geralmente não sabia que vocês estavam juntos, todas as vezes que conversavamos ele se dizia sozinho, que me amava e tal.

Sendo assim não me acho uma vagabunda... Não me encaixo em nenhum desses sentidos da palavra, torço muito pela sua felicidade, sinceramente.

E se você realmente quer ver tudo que tenho, quer tomar coragem pra sair dessa vida, você também sabe meu telefone, não precisa se preocupar que da minha parte ele não vai ficar sabendo de nada. Não acredito que você queira realmente isso, mais Deus tá me pedindo pra abrir seus olhos. Você merece muito ser feliz.

Ah e te peço, para de ficar querendo me mostrar que vocês estão num mar de rosas que eu sei que não é verdade. Sua vida não ta assim tão boa e na minha opinião está nas suas mãos resolver. Bom, mais uma vez te digo que não tenho nada contra você, pra mim você é apenas uma boba que acredita em tudo que ele fala (como ele mesmo me disse uma vez, tá tudo sempre na sua frente mais você ama tanto ele que não consegue enxergar, qualquer mentirinha que ele conta você cai).

Deus está comigo hoje, e espero que ele habite ai no seu coração

4 comentários:

Mila disse...

Eita Fê, agora q li o q o anonimo escreveu.
Se for realmente ela...coitada!
Nós mulheres realmente precisamos nos valorizar mais mesmo viu, os homens fazem o que querem com a gente meu!
Poxa, imagine seu namorado ligando para ex :( ninguém merece isso.
Eu no lugar dela tiraria essa historia a limpo e pagava com a mesma moeda ahahahahhaha
Mas brincadeiras a parte.
Do jeito que ando calejada com homem, acho q nem caio mais nessa. Homem que vejo q não presta não dou nem chance, pulo fora logo. Pra que ficar sofrendo né? antes só do que mal acompanhada, já diz o ditado (certissimo por sinal).
Fê acho que vc deve ir onde se sentir melhor, mas dê uma chance ao catolissismo, se vc começar a se aprofundar mais e tentar entender bem, vc vai ver como vai te fazer bem e o quanto irá te preencher!:)
Mil beijokaassssss Linda!

PS. Larga esse sertanojo menina!!kkkkkk

Anônimo disse...

Uma coisa que vc escreveu e eu não entendi:
"para de ficar querendo me mostrar que vocês estão num mar de rosas que eu sei que não é verdade"
Eu faço isso???? Como?
Realmente não entendi.

Carla Rosso disse...

Fê, larga essa mulher pra lá meu! Esquece o Léo, a mulher do Léo, o filho do Léo...VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA A VER COM A VIDA DESSE CARA!Pára de ficar remoendo o passado, ele já foi, já era, ficou no passado e tudo que vem com ele também!
Até quando você vai insistir nessa bobagem de lembrar dele e dessa mulher? Se ame minha amiga, de uma chance para o amor.
Esse cara não presta, não vale nada!
Ele já fez o bastante pra você se sentir mal minha querida...Você perdeu o filho dele e ele numf ez anda, nunca te ajudou, sempre te iludiu e nunca te amou e sabe pq? PORQUE ELE É UM CANALHA!
Fê, espero que o alex nao veja nada dessas coisas pq se ele souber que vc tá dando trela p essa mulher, ele vai ficar decepcionado contigo!
Você tem que dar bola é pro Alex e não pro idiota do Léo e da família dela.
Pára de ficar respondendo pra essa mulher, pára de ficar dedicando textos e tempo pra essa gente que só soube te fazer mal.
Falo tudo isso porque te adoro e Não quero você numa cama de hospital novamente.

disse...

Mila: Tenho muita do dela amiga. Hj é so o que eu sinto por ela. E concordo com vc, antes só do que mal acompanhada.

Anônimo: Vc quer mostrar pra todos que estão bem, e eu sei que não é verdade, EU não aceitaria metade das palhaçadas que sei que vc tem aceitado. Agora não vou ficar postando mais nada pra vc, se realmente quiser ver as mensagens vc me liga, agente marca e te mostro, quem sabe não te serve pra alguma coisa.

Carlinha: Minha linda, esquenta não! Aquele fdp não me manda pra um hospital denovo, não dugo nunca porque é muito forte,mais estou lutando contra tudo que sinto, e não quero mais ele na minha vida! Ah e não se preocupe, o Alex não é de net! Bjokas e tbm adoro vc!