quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quero mudar de novo...

Sabe to me sentindo estranha, não sei, ontem o Alex reclamou que eu estou distante, pensativa.
Que saco!
O pior é que eu sei porque, tenho que mudar, tenho que voltar a me amar de novo e não deixar que umas mensagens e uns telefonemas com promessas que não sei se vão ser cumpridas mexerem com o que eu sinto e com tudo de bom que está acontecendo comigo.
De novo ele ligou ontem, e ficou me dizendo que eu era importante e que tudo ia se resolver, ele ia voltar pra mim, mesmo que eu já estivesse namorando, ele sabia que eu amava ele e, que dessa vez ele que iria lutar pelo nosso amor.
Não posso dizer que não me balança, poxa amei ele por anos.
Mais to tentando ser forte e ontem percebi que não to conseguindo assim não.
Mais prometi pro Alex voltar a ser encantadora como estava sendo e que era apenas problemas no trabalho, não quero de novo começar um relacionamento na base da mentira, mais não podia contar pra ele o que estava mexendo comigo.
Bom como diz a Carlinha tenho que da valor pra quem me da.
Então... Bola pra frente!!!

3 comentários:

Carla Rosso disse...

Amiga, eu sei que o idiota ainda mexe contigo,mas sei que o Alex também mexe, então, dê uma chance pra ele, dê pricnipalmente uma chance para você.
Pode ser que não de certo esse novo amor, mas se você não tentar nunca vai saber, não é mesmo?
Você só pode querer coisas diferentes se você fizer diferente, entende? Se não, tudo vai ficar da mesma maneira que estava.
Pense sempre em como o Léo foi insensível quando você mais precisou dele, pense que se talvez o Gabriel estivesse ainda na sua barriga ele não iria te querer...
Pense sempre nas coisas ruins e nunca nas boas.
Te amo!

Biana França disse...

Isso mesmo, amar quem nos ama...valorizar quem está ao nosso lado!
Bjus

Anônimo disse...

sim as coisas ainda mexem contigo mas vc supera
deixe de lado as preocupaçoes
tente ser mais proxima do seu amor
=)