quinta-feira, 5 de março de 2009

Pra quem não tem amor prórpio...

Uma vez no auge da minha deprê um tio meu me deu esse texto pra ler, e sempre que me vejo mal, é ele que me levanta.

Eu sou...

Eu sou eu:
Indivisível.
Eu tenho força para dar a mim mesma, eu me apoio em todos os momentos.
Eu tenho poder de escolha.
Tenho boa vontade para comigo.
Tenho meus olhos para me olhar com bons olhos.
Tenho meus sentidos para escolher o que me da mais prazer, o que me põe pra cima.
Eu tenho liberdade de não querer isso ou aquilo.
Tenho a liberdade de jogar fora o que não me serve, o que não tem nada a ver com minha natureza e com minha individualidade.
Que prazer ser diferente!
Todos são, e eu também!
Então, eu assumo que sou única com naturalidade.
Neste instante, estou largando uma camada ruim de energia que me envolvia de auto negação. Não! Não me escondo mais.
Não tenho vergonha dos meus sentimentos e da minha verdade.
Tenho coragem de abrir a boca e dizer o que sinto, o que penso, o que quero, o que amo ou odeio. Fofoca? Traição? Conspiração?
Nada disso poderá me atingir, porque minha vida me protege, o universo me protege.
Porque ele está ao meu lado. Sempre a meu favor!!!

4 comentários:

Mila disse...

Ameeeei.
E se vc estiver precisando dessa força interna hj, esse foi o melhor texto que alguém poderia te passar.
E é bom saber que vc compartilha com os outros, que certamente precisam tb.
Mil beijos Flor
E força na peruca!!! :D

Atreyu disse...

Copiei esse texto pra mim!!!
Adorei ! CA-RA-CA!
Muito bonito, ele realmente levanta o astral!
Amei flor, beijão!

disse...

Amiga eu não to nesse momento não. Graças a Deus. Mais tenho visto algumas pessoas que ainda não adquiriram amor proprio, entao textinho publicado para ela. kkk Bjokas

kati disse...

Pois,é, preciso perder o medo de mostrar mes sentimentos, redescobrir o respeito por mim...e assim sim, poder me amar de verdade!!!!
Beijos e adorei o seu blog