terça-feira, 10 de março de 2009

Noivado...

Pois é minha gente, ontem meu amor e eu saímos pra jantar porque ele queria me animar um pouquinho, ai de repente nós paramos e adivinhem...
Ele me pediu em casamento...
Escolhemos as alianças e... Faremos a festa de noivado com direito a pedido oficial e tudo mais daqui a 3 semanas... hehehe
Nem preciso falar que estou nas nuvens né?!
Querem saber se eu gosto dele o suficiente pra casar?! Sim. Aliás
gosto não, aprendi a amá-lo a cada dia e hoje sou completamente apaixonada por ele.

Vamos ser muito felizes se Deus quiser!!! E ele ah de querer...

Conto mais detalhes depois...

Feliz... Feliz... Feliz...

4 comentários:

carlinhadapaz disse...

Casar? hein? Menina! Mas as coisas estão indo rápidas hein!!!!! Mas eu desejo que você seja feliz e que esteja preparada para uma vida a dois e entregue de corpo e alma.
Rezarei por sua vovó, fique bem!

Mila disse...

Parabéeeens mocinha!!!
Que bom que está feliz e que vai se casar.
O casamento é uma dádiva de Deus. E vcs serão abençoados caso isso realmente aconteça.
E aproveite o noivado, pois a moda antiga é muito mais emocionante, é uma coisa para que nunca se esqueça.
Seja feliz hj e sempre.
Millll beijosss

Erine disse...

AÊ! PARABÉNS! FELICIDADES! EU SOU DO DETESTOESTUDAR (E.SURUBA). É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VENHO NO SEU BLOG. GOSTEI! PARABÉNS MESMO!

SGi/Sonia disse...

Que jóia!
Você está noiva!
Sempre quis ficar noiva, mas não queria casar hahahahah
Acho tão bonitinho dizer: "esse é meu noivo..."

Felicidades sempre:)