terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Proposta!!!

Sei que prometi não falar mais no Léo.
Mais ADORO quando a Sôninha e a Carlinha dizem que estão orgulhosas de mim, então resolvi contar.
Ele acabou de me ligar, depois de mais de uma semana sem conversar.

Ele: Oi Fê tudo bem?! Ô Amor to te ligando porque me disseram que você sabendo que eu estou com a "inha", mais queria te dizer que me arrependo amargamente de ter voltado pra ela. Queria te fazer uma proposta posso?

Eu: Diz.

Ele: Volta pra mim? Fica comigo? Amo você, como nunca vou amar ela! Não consigo sentir a mesma emoção ao beijá-la que sinto quando te beijo, nem vontade de ficar junto sempre, como ficavamos. Volta pra mim? Vamos criar nosso filho, comprar nosso apartamento como já estava planejado, vamos ser uma família, por favor! Eu vou largar tudo e enfrentar Deus e o mundo pra ficar com você! Volta?!

Eu: Léo, você me fez aprender uma coisa muito importante. Me amar em primeiro lugar, e agora amar essa criança que esta aqui dentro de mim. Não me peça pra voltar, porque eu não consigo mais confiar em você e assim como você está deixando ela de novo pra ficar comigo, pode fazer o contrário novamente. Não obrigado! Vou ter meu filho, e com fé em Deus um homem que me ama de verdade e que saiba valorizar o amor que eu sentir por ele. Não vamos tentar forçar nada ok?! Desliguei.

Ai to me sentindo tão leve. Tão bem. Gostei do que fiz. Quero ser eu, sempre. E agora não quero mais mendigar o amor dele, porque dentro de mim tem um amor muito maior.
hehehehhehehehehe.


Ah quanto aos nomes estou pensando:
Gabriel, Lucas, João Otávio ou Luiz Otávio...
Ainda não decidi...
Bjokas

7 comentários:

Carla Rosso disse...

Essa é a minha amiga! Parabéns linda, você realmente está me surpreendendo, viu? Não deixe o Léo pisar em você nunca!
Quanto ao nome já sabe que eu prefiro Gabriel né?
Bju

Mila disse...

Mulher forte vc hein mocinha!!!
Tô gostando de ver...
Um abraço de urso para vc viu rsrss
Beijosss

Anônimo disse...

gabirel poe gabriel
nome lindu!!!

pow orgulhosa de vc viu!!
bjao
asuauasu maus a música tava em japones

Nanda disse...

Uau!!! Dessa vez achei que vc ia fraquejar... É isso aí amiga, eu tb tô aguentando firme. Se alguém está perdendo nesta história são eles.. perdendo mulheres como nós.. lindas, maravilhosas, carinhosas, poderosas... rsrs
Nossa fila vai andar Fê, e vamos encontrar pessoas que nos merecem de verdade..
Bjokas

Nanda disse...

Ah.. esqueci de dizer..
Meu voto é para "GABRIEL"..
Minha filha se chama Gabriela..
A D O R O !!!!

SGi/Sonia disse...

Fê, fico orgulhosa demais mesmo vendo todo seu empenho e se dedicar a você e ao bebê, porque sinceramente eu sei que não é fácil, normalmente a gente se apega mais a um amor errado do que naquele amor manso, que é fácil e que nos faz bem.
Nós mulheres temos a "infeliz" (hehehe) idéia de que podemos mudar uma pessoa, já caí na cilada e dei a volta por cima, por isso comemoro com você cada passo que dá porque sei o quanto é difícil.
Quanto ao nome, você vai sentir, é engraçado mas acho que funciona assim, o Caio foi Caio desde sempre, eu sabia que seria menino e o nome já estava na minha cabeça, o Pedro foi o pai que escolheu, quer dizer, ele acha que escolheu, porque o nome veio assim, um dia eu senti o Henrique depois veio o Pedro e só foi juntar(heheheh), você vai sentir o nome do bebê...
Mas os nomes que escolheu são lindo viu?

Beijins com felicidades sempre(e um especial no meu sobrinho!):*

Aline Lima disse...

Nosssa...demais rsrsrs..amei tudo que você escreveu..pinciplamente a sua atitude..ai ai..bjs Nine