terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ufa!!! Voltei!!!

Oi gente... Dei uma sumida ne?! Pessoas estava eu enternada! rs
Pois é a dor e a angústia foram tantas, que tive um piri-paque e fiquei internada até ontem. Ainda bem que me liberaram pro Natal hein, imagina minha família doida que só eles, iriam fazer a ceia la no meu quarto de hospital.
Pois é, não vou dizer que estou bem, porque o vazio que ainda sinto é enorme.
Não ando pensando direito, acho que vou ficar doida e pra ajudar o Léo não colabora né?! E fica atras de mim, então tomei uma atitude radical, fui no meu serviço agora e pedi transferencia para outra unidade, até a semana que vem com fé em Deus estarei mudando de ares... Agora eles estão resolvendo se me mandam pra Minas Gerais ou São Paulo, mais o que vier é lucro.
Bom também estou passando pra deixar uma amiga muito em especial mais tranqüila porque sabia que ela devia está louca de preocupação comigo. Né Carlinha?!
Passando também pra desejar a vocês um Feliz Natal, que o Papai do Céu abençõe a todos nós e o Papai Noel nus traga bastante presentes. rs brincadeirinha.
Gente agora sério, que Deus ilumine a vida de vocês hoje e sempre, que possam conquistar neste novo ano tudo o que ficou pra traz.
Bjos.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo com que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

6 comentários:

carlinhadapaz disse...

tinha escrito um monte de coisas e deu erro,acredita? To puuuta!
Amiga, to muito feliz porque vc está de volta, estava muuuito preocupada,mas agora estou tão feliz que vc nem imagina.
Quer dizer que há a possibilidade de você vir para SP? Menina! Nem me fale isso porque eu já estou empolgadíssima com isso!
Vou orar para que você seja transferida pra cá e ainda me arrume um emprego...kkk
Enfim, o que importa mesmo é que você está de volta e que 2009 será tudo novo e muito melhor, você vai ver!
Feliz Natal, muita paz e união, porque é isso que vc precisa agora!
Te love!

Mila disse...

Fê, iremos sim encontrar um homem que nos valorize, que nos ajude, que nos compreenda e principalmente que nos ame de verdade, pq nós merecemos!!!
Fico muito feliz em saber que vc recebeu alta e mais feliz ainda pela possibilidade de vc vir morar em SP rs. Assim nossas chances de nos conhecermos pessoalmente fica mais consistente!!!
Desejo a vc um feliz natal cheinho de Deus (o que haveriamos de querer mais?). E um ano novo repleto de boas novas!!!! :)
Mil beijossss

Marsyah disse...

Feliz Natal, Fê!
Que Deus ilumine seus passos e acalme o seu coração.

bjux!

Yuuko-sama disse...

poxa que bom q vc jah mlhorou
=)feliz natal tb amiga

Biana França disse...

Que o amor de Deus inunde o seu ser! Muita paz.
Bjus

SGi/Sonia disse...

Fêzinha, 2008 foi um ano repleto e para você cheio dos mais diferentes sentimentos.
espero que em 2009 vocÊ seja sempre muito feliz, que a felicidade e o amor sejam companhias constante em sua vida!

Estarei aqui acompanhado tudo:)

Beijins com felicidades:*