terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aborto!!!

06/12/2008 Pior dia da minha vida.
Perdi o meu bebê! Gente como é triste, que sensação de vazio imensa a que eu estou sentindo agora, que vontade de dormir e não acordar mais.
Como foi?
Foi assim... Meu afilhadinho estava fazendo um aninho e eu estava na festinha dele, ao ir embora, uma criança que eu não posso culpar, estava brincando com outras correndo eu estava descendo a escada e cai, começei a sentir uma dor na minha barriga e fomos correndo pro hospital, sai de la ontem... E infelismente o pior aconteceu, eu bati minha barriga no primeiro degrau da escada, e o bebê foi embora de mim. Tive que tirar pois já tinha quatro meses, gente ele ja tava formadinho, coisa mais linda do mundo. Como eu to mau. Meu Deus!
Minha mãe registrou ele e enterramos normalmente, ele já era um ser humano, já tinha vida, merecia ser enterrado dignamente.
Bom relutei muito pra pegar meu not novamente, pois aqui estão todas as minhas fotos grávida. Ah o nome ficou Gabriel Luiz Lima, não coloquei o nome do pai porque ele não fazia questão mesmo dele. Apesar da força que ele me deu.
Bom agora mais do que nunca peço a Deus muita força, porque a dor que eu estou sentindo parece me consumir... Quero morrer pra ficar com meu filhinho... A Gabriel doce Gabriel que o papai do céu esteje com você e ajude a mamãe aqui a superar sua ausência!

11 comentários:

Nanda disse...

Nossa Fê!! só tenho uma coisa para te dizer.. Deus sabe o que faz!!!
Chorei ao ler seu post. Já perdi um bebê e sei bem o vazio que a gente sente. Mais do que nunca FORÇA AMIGA!!! Vc vai superar mais essa. Mesmo nunca esquecendo o Gabriel, esteja certa que outros bebês virão e vc ainda vai ser muito feliz!!! Fique com Deus!! Bj

Carlinha disse...

Minha querida, como eu queria estar com você nesse momento,como eu queria poder te abraçar, como eu queria ter visto o rostinho do nosso Gabriel,, como eu queria ter visto as fotinhos dele, ele crescendo e virando um meninão! Estou tão triste agora minha linda, triste de verdade.
Não tenha vontade de morrer e viva pelo amor que você daria ao meu sobrinho e ao seu filho querido.
Fê, eu sei que posso parecer meio fria nesse momento,mas do modo como foi essa gravidez, foi emlhor o Gabriel não ter passado por tudo isso, sabe? Criança nenhuma tem que nascer para sofrer, entende?
Eu espero do fundo do meu coração que Deus te dê luz e ilumine seus passos para que você possa seguir em frente, encontrar uma pessoa bem melhor que o Léo e que vocês tenham a linda oportunidade de formarem uma família feliz.
Deus sabe o que faz meu amor, tenha certeza disso.
Pode contar comigo, tá?
Desculpe se eu não consegui te reconfortar,mas estou aqui, entendeu?

Carlinha disse...

Você pode me passar seu endereço?

Mila disse...

Nossa Fê, estou lendo seu post aqui no meu trabalho com a garganta em nó...
Sinto muitissimo, quando li o titulo imaginei qualquer coisa, menos que vc tivesse perdido o seu filhote :(
Deus te dará força nesse momento, se apegue a ele, pois por mais que todos seus amigos, familia ou qualquer outra pessoa esteja a seu lado, só Deus te ajudará a superar essa perda.
Que Deus te proteja, te guarde e te conforte nesse momento querida.
Mil Bjuss

SGi/Sonia disse...

Fê, gatona, infelizmente isso acontece, e é muito mais normal do que você possa imaginar.
Mas Deus é fiel viu?
Ele não abandona e nunca dá um sofrimento maior do que podemos carregar.
A tristeza agora é grande, vai doer ainda, mas passa...
Amanhã você vai estar melhor que hoje e assim vai ser todo dia.
Vai ter dias que você só vai querer chorar, e outros vai rir, sorrir e gargalhar.
É a vida.
Sofra tudo o que tem pra sofrer, não guarde só pra sim essa dor.

Força sempre

Beijins com suspiros de felicidades:*

Nina disse...

Poxa Fê, sinta meu abraco apertado! nao posso fazer nada mais do que desejar te abracar e que a dor passe logo...e que o anjinho gabriel cuide de vc com carinho lá da casinha dele, rodeado de outros anjinhos :)

Carlinha disse...

É residencial querida.
Beijos!

Yuuko-sama disse...

poxa fe q triste
nossa
espero q vc melhore
nem sei o ke dizer
espero q essa dor passe logo!
=/

Carlinha disse...

OI Rafa, que aconteceu com a Fê? To preocupada agora!!!!

Carlinha disse...

Imagino o que ela anda passando Rafa, a vida dela não está nada fácil mesmo. Só me sinto impotente por não poder ajudar, por não estar com ela nesse momento tão difícil! Eu estava tão feliz porque eu ia ganhar um sobrinho e até optei pelo nome que ela ia dar ao bebe...Eu estava tão orgulhosa dela, sabe? Nao queria mesmo que ela estivesse assim, queria muito colocá-la em meu colo e dar milhões de abraços e beijos.
Esses dias pedi o endereço dela porque eu quero mandar um cartão de Natal,mas aí ela sumiu!
Sei que as coisas não estão fáceis,mas se você puder me mandar o endereço dela e o telefone eu agradeceria muito.
Meu e-mail é: carlinhadapaz@yahoo.com.br
Mande um beijo enooorme à ela e diz que Deus não dá um problema maior que a pessoa pode carregar!
Beijos querida.

Carlinha disse...

Cadê você xuxu? Não me assusta hein!