quarta-feira, 1 de abril de 2009

Muito bom!!!!

Recebi esse e-mail e resolvi compartilhar...
Rachei de rir... Só essa minha amiga pra arrancar de mim um sorriso estes dias mesmo, então em sua homenagem Cacau lá vai seu e-mail ai viu?!!! Te amo de paixão, louca da minha vida!!!

Mulheres...

Qual mulher nunca teve:
* Um sutiã meio furado,
* Um primo meio tarado,
* Ou um amigo meio viado?

Qual mulher nunca tomou :
* Um fora de querer sumir,
* Um porre de cair
* Ou um lexotan para dormir?

Qual mulher nunca sonhou :
* Com a sogra morta, estendida...
* Em ser muito feliz na vida
* Ou com uma lipo na barriga?

Qual mulher nunca pensou :
* Em dar fim numa panela,
* Jogar os filhos pela janela
* Ou que a culpa era toda dela?

Qual mulher nunca penou :
* Para ter a perna depilada,
* Para aturar uma empregada
* Ou para trabalhar menstruada?

Qual mulher nunca comeu :
* Uma caixa de Bis por ansiedade,
* Uma alface, no almoço, por vaidade
* Ou, um canalha por saudade?

Qual mulher nunca apertou :
* O pé no sapato para caber,
* A barriga para emagrecer
* Ou um ursinho para não enlouquecer?

Qual mulher nunca jurou :
* Que não estava ao telefone,
* Que não pensa em silicone
* Que 'dele' não lembra nem o nome?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!

Estamos em uma época em que:

* Homem dando sopa,é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres. *

* Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.*

* Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando.*

* Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???*

* Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau...
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!* (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mandem para mulheres que precisam rir,
ou para homens que possam lidar com essa Realidade!!!!!

4 comentários:

Mila disse...

Oi Fê, achei engraçadissimo essa frase: "Mais vale um cara feio com você, do que dois lindos se beijando" kkkkkk
A do lobo mal tb é muito boa rsrss
Beijussss
e não esqueça de sorrir sempre. faz bem!

Carlinha disse...

Fê, posta uma fotinho de vocês e das alianças né amiga...Compartilhe esse momento com suas amigas que estão morreeeendo de inveja de você!rs
bjokonas

Atreyu disse...

Que a verdade seja dita...
...rsrsrsrsr...

Nine disse...

OI Fe, que lindo..vc vai casarrrr eu tambem quero !! rsrs...

Parabens! desejo toda a felicidade do mundo fofo!!!


beijinhos.nine