terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu Amor...

A Carlinha pediu e eu estou compartilhando com vocês uma foto do meu amor!!!
Alex... Lindo... Amo você mais que chocolate...
kkk iiii então é muito né amor???

Essa foto foi tirada num fim de semana em que fomos curtir uma prainha né? Porque ninguém é de ferro!!!kkk


Desculpe, mais depois de longa convesa ontem a noite, o Sr. Alex me decretou que não quer exposição!!!
Chato!!!
Mais tudo bem, direito dele!!!
Bjokas

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkk
Bebê já falei pra vc não ficar fazendo exposição da minha figura!!!
kkk tbm amo muito vc, vc sabe que é muito importante pra mim!!!
Bjokas. Mais que chocolate...

Alexandro... (pra impor).

Anônimo disse...

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai...
Vcs dois vão ficar fazendo declaração de amor em público??

Me poupe desses detalhes!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha senhor Alexandro, acho bom o senhor cuidar dessa mulher ai, pq ela é muito importante pra mim viu??

Bjux que vcs sejam muito felizes sempre!

CACAU

SGi/Sonia disse...

Você merece, e espero que o senhorzinho aí se comporte muuuuito bem com você heheheheh

Beijins:*

Mila disse...

aiaiai uiui kkkkkkk
Parabéns mocinha!!!!
E ai o casamento sai agora?
Beijussss

Mila disse...

Fê, to querendo fazer uma homenagem para o pessoal do meu blog, vc poderia me mandar uma foto sua tb?
Meu e-mail é camilavertejo@hotmail.com

Beijussss

Carlinha disse...

O amore é gatão hein! Parabéns xuxu, toda felicidade e muita praia para curtirem!
Beijokas

Carlinha disse...

mas ele tinha gostado, num tinha?
Que pena!

E.Suruba disse...

acontece...
passando pra dar um oi:
oi
bjos
fica com jah

Atreyu disse...

Ai ai
Ui ui!!!

...rsrsrsrsrsrrs...

O amor é MARA!!!