quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Biel...

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha.Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo,porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
(Meimei - Espírito / F. C. Xavier - Médium)


Hoje acordei tristonha, sentindo falta do meu filhote em mim...
As roupinhas já compradas... O cheirinho delas... Hoje está fazendo 2 meses e 6 dias.
Não sei explicar. Mais meu coração tá com uma dorzinha.
O Alex olhou pra mim hoje de manhã me deu um beijo e eu tinha lágrimas nos olhos, ele disse: "Bebê não fica assim, Deus fez o melhor!".

Sei disso!

Mais não deixa de doer, eu poderia hoje estar mendigando amor do Léo, o que graças a Deus é o contrário. Hoje estou me apaixonando por uma pessoa linda e que quer muito ser pai de um filho meu. Mais to com tanto medo que não quero nem arriscar e afinal temos pouquissimo tempo juntos e estamos nos conhecendo.

Hoje não to bem... To triste e querendo o colo da minha mãe!
Isso quer dizer que é dia de uma visitinha pra ela.

Nenhum comentário: