terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quero vida nova!!!

Hoje acordei querendo mudanças.
Sabe o Leo foi uma pessoa muito importante pra mim, mais to cansada dessas palhaçadas dele.
Agora resolveu não falar comigo só por causa de domingo, ah poupe-me né?!
Resolvi hoje que vou me dar uma chance...
De ser feliz...
De ser amada de verdade...
De ter carinho e apoio durante minha gravidez...
Quero um amor...
Que vá além de gostar de sexo comigo...
Que me leve café na cama, olhe pra mim todos os dias e diga "Eu te amo!"
O Leo fez isso durante um tempo, mais agora ele não resolve a vida dele.
E eu fico aqui, sozinha, sofrendo por ele.
Chega. Acabou!
Não estou dizendo que vou gandaiar, até porque não tenho como.
Mais vou me possibilitar a conhecer gente nova.
Pessoas bacanas.
É isso!
Hoje acordei rebelde! rs

4 comentários:

SGi/Sonia disse...

Oi Fê, que bom que acordou assim, sabe eu já passei por uma situação parecida(não igual) a sua, olha só, tenta manter o pensamento positivo porque é ele que vai te fazer sentir bem consigo mesma, você tem uma vida dentro de você que precisa de alegria, que precisa que vocÊ esteja bem:)

Bola pra frente e muitas alegrias sempre em sua vida

Anônimo disse...

adorei a ultima frase
acordei rebelde hj
kkk
^^

bom espro q vc faça isso mesmo
q vc se rebele
q se de ao direito de amar
que procure alguem foda
ashusushush

^^
bjao
e conta mesmo qndo souber o sexo

Nina disse...

Acordar assim é mesmo mt bom! Dormir assim melhor ainda, né Fernandinha?

Estar aberta pra vida é a melhor coisa que fazemos, por nós mesmos e por nossos filhos.

um beijao, na barriguinha :)

Carlinha disse...

É isso ae Fe, tem que ficar rebelde mesmo, rs!
Quanto ao Lucas...Eu num posso adotá-lo porque já tenho dois filhos e não dá para cuidar de mais um (minha mãe não deixa),mas logo logo ele terá uma família bem legal!